quinta-feira, 26 de maio de 2011

                    Idéia de Quinta!!!!
              
                        Lousa Na Parede!!!

Oiii...hoje vou postar uma idéia super bacana..quem não gostaria de ter uma parede,onde pudessem rabiscar a vontade...Estou precisando de uma dessas urgente..minhas paredes agradecem e meus filhotes também!!
 Dando uma olhada nos blogs estrangeiros..de repente me aparece,essa linda parede.  Achei super original..sempre vejo pequenos quadros negros..mais uma parede inteira, e realmente ficou um charme. Veja se não tenho razão..



Aiaiaia,tô com uma vontade de fazer uma igual. Seria a solução dos meus problemas,minhas  paredes estão todas cheias de rabisco do meu artista particular. rsrsrsr
E quem não gostaria de brincar de escolinha???


"Fazendo um pouco por dia,você conseguirá conquistar
grandes sonhos".
                                        { Gabriel Colle}
    
    Grandes Beijos!!!!

Nenhum comentário: