segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vibrante!!!

Oláa..voltei hoje pra falar de uma cor maravilhosa,alegre e vibrante. Que transmite calor e que dizem, contribuir para a felicidade, é a cor que eu sempre uso na virada do ano,dizem também as boas línguas que trás dindin o ano inteiro,e boas vibrações,eu como boa superticiosa,não quero arriscar né???..Estou falando do amarelo,cor do astro rei sol,uma das cores da bandeira do nosso Brasil!!
Chega de conversa..explicação dada,vamos ao que interessa..essa corzinha fica linda na decoração,da parede,móvel há qualquer cômodo da casa!!
Vejam as fotos!!

Alegria total!!



De muito bom gosto!!!

{Revista Ivy e Piper}
Um luxo total!!

Olhem essa cama,
convidativa não??



Lindinhoo!!

(Fotos retiradas do google)

Entre todas as cores,o amarelo certamente é a cor mais alegre..Humm,estou pensando em pintar alguma coisa dessa cor na minha casinha,pra trazer mais vivacidade ao ambiente :)
Espero que tenham gostado..eu gostei e me inspirei!! heheheh

Ótimaa semaninha!!
Bjs!!

Nenhum comentário: