quinta-feira, 2 de junho de 2011

Esperança!!

Oiiiii,hoje eu estou feliz,feliz...Por que meu pequeno blog,está sendo muito bem visitado..tive visitas essa semana que me encheram de alegria..a Regina de um dos blogs que eu mais amo e visito o Casa de Retalhos,não é a toa que temos praticamente o mesmo nome rsrsr, tive a visita também da Zi do blog a Casa da Zi,que tem uma casa que é um aconchego e uns textos ótimos,e a arquiteta Thati Struckel (seu rostinho não me é estranho)...meninaaaas ameiii..muito,muito obrigada.. :)))
Bom agradecimentos feitos,vamos ao que interessa..alguém sabe pelo título, qual será a nossa cor de hoje????
É a verde é a cor do equilibrio e da harmonia,me lembra a cor da nossa bandeira,o verde das matas,frescura,crescimento,a menta e é a cor dos meus olhos!!!
Quando se fala em verde,vincula-se a esperança,eu penso em um futuro sem poluição,sem desmatamentos,sem viôlencia,sem preconceitos é essa a esperança que o verde me tras de um futuro de paz!!!!!
Essa cor pode ser usada em qualquer ambiente,abuse nos detalhes e o misture com outras cores,verá que o resultado ficará ótimo!!


Colorido e muito alegre!!



Aqui dorme uma princesa!!!!

Listras e Floral,podem abusar dessa dupla,
ficam ótimas usadas juntinhas!!!

{Fotos retiradas do Google}

Estou pensando em colocar essa cor na minha cozinha em pequenas doses, vamos colocar pequenas doses do verde em nossas vidas...doses de esperança..com muitas doses de paz!!

Amanhã eu volto com a continuação da nossa semana colorida,são tantas cores que uma semaninha vai ser pouca!! rsrsrrsrs

Grandes beijoos!! =)))




Um comentário:

Zi Faleiro disse...

Humm... um post com uma cor que amo: verde! tudo lindo! bjs Zí