sábado, 9 de julho de 2011

Branco,sim!!!

Oii passando por aqui entre uma limpada na geladeira e a arrumação da cozinha..Ninguém merece,fazer isso em pleno fim de semana...mas tenho que deixar as coisas meio no esquema..vai começar a baderna..parece que encontramos um cafofo..heheheh..A novelinha está chegando ao fim..e começa há outra, a mudança... muita caixa,bagunça...Aiaiai!!

 Como a minha cozinha,que é um kinderovo, está uma bagunça..heheheh..encontrei uma cozinha,super linda e branca..totalmente branca..não curto,tenho que ser sincera..mais essa me fez suspirar..Boom,essa cozinha para mim só em sonho, por que em 3 tempos ficaria beje, ou melhor rabiscadas de canetinha e giz de cera..sabe queridas,tenho dois artistas muito talentosos aqui em casa..e vira e mexe tenho que limpar minhas paredes..vou ter que providenciar com urgencia,uma daquelas paredes\lousa, que vira e mexe vejo nos bloguitos..
 Então essa cozinha, é um escandâlo..branca com alguns detalhes coloridos..as vezes o branco total nos lembra lugares frios, sem vida..essa cozinha vem para mostrar que o branco é paz,clean,aconchego,lugar para uma bela refeição..A-d-o-r-e-i .






Essa cozinha é puro luxo, meu beem!!
Aiaai,  meu suspirinho básico!!

Ótimo diaa!!
Bjinhos!!

  (Fotos Stadshem,Casa de Fifia)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida, eu te entendo bem. Na segunda viajo novamente, então hj meu dia foi colocar as cisas em ordem, amanhã passar umas roupas, mas é a vida rsrs.
Esta cozinhaa... NOSSSA maravilhosa.
Ótimo fds.

Bj