sábado, 2 de julho de 2011

 

FRIO

Este clima mais frio
Traz com o vento lembranças
Faz com que o tempo estacione
Parece mesmo que tudo acontece
mais devagar.
Que o mundo quer parar,
pra sentir o frio chegar.
A brisa da madrugada que corta a pele
Um agasalho e outro, um par de luvas
Um cachecol, meu caderninho,
Uma caneta,
a bela paisagem das folhas
caindo da copa das arvorés
A grama coberta por gotas geladas
Sorvete? Talvez
As crianças correndo pra lá e
pra cá tentando esquentar
E nos dois aqui fugindo do barulho
Para poder ouvir o frio chegar
Será que você consegue ouvir
Já posso ouvir o zzzzzz do vento
Ou será meu pensamento?



Não sei se é o vento ou os meus pensamentos..
Mas  sei bem o que eu
quero hoje, agora e sempre
Sossego!!

Ótimo Findii!!
Bjss!

Um comentário:

Meus contos, minhas prosas disse...

Hummm!!!amiga acho que de acordo com esse texto estamos em sintonia, pois o que eu mais tô querendo é sossego...Sorvete? Talvez... rsrsrs.Bjs.