quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A moda do momento é...

Olá..

O que anda fazendo a moda, ultimamente..neste verão??
Alguém sabe??
Estou trabalhando e muito, em uma loja de ( semi-jóias) TETHI, então em matéria de acessórios..estou bem informada..
A bola da vez..é

Caveiras..
Os acessórios vieram com tudo..na loja é só chegar..e já foi!!
Não faz o meu estilo..mas pra quem gosta!!

Colar com sal grosso..
Vixii.. pra tirar toda urucubaca..
 ;)

Palha de Buriti..super charmosas.

Anel de dois ou três dedos..o famoso soco inglês
Siiiim, está super na moda!!

Dessa pulseira..esgotou na loja..

Ahhh o dourado..reina absoluto esse ano..
Eu acho muitooo lindo!!

E aíi?? Gostaram dessas novidades???
Qual faz o seu estilo????
Eu estou adorando usar dourado... ;)
Me conta, vai???

*Desculpem pela rapidez do post..é de madrugada..e eu agora vou dormir!!
Obrigada pelo carinho..Amooo muitoooo!!!

"Menina, veja bem…Ouça uma boa música, leia um bom livro e bola pra frente. Pode parecer clichê, mas funciona. Vá por mim."

Caio F. Abreu ;)

 Bjãooo!
=)

( Fonte:Google imagens)



3 comentários:

Mi disse...

detesto caveira, eu adoro dourado
boa quarta, beijinhos

Carol disse...

Minha filha sempre gostou de um detalhe de caveira, queria um anel ou um colarzinho, mas eu sempre a convenço de outra coisa kkkk.
Tem umas coisas legais sim, mas nem tudo da moda é bonito.
Beijos

Grasiela disse...

Oi Ellen cada coisa linda heimmmm

eu aderi a um anel de caveira bem fofo dourado com strass comprei e minha irmã colou os strass.....

beijoca

Grasi
adoroolilas.blogspot.com