domingo, 11 de março de 2012

A boa do domingo..é feita de momentos!!

Olá amores..
Meu primeiro domingo de folga.. a boa pra hoje é.. PRAIAAAAAAA!!!

O dia amanheceu assim..
.
Vista da lateral, do quarto de dormir..imensidão azul!!

Destino de hoje..praia Domingas Dias..perfeita!!!

Momento único..filhos brincando juntos..amo muito x 10..

Refletindo:
"Alice: Quanto tempo dura o que é eterno?
                                                     Coelho: Às vezes, apenas 1 segundo!!"


O momento é agora..quem me acompanha????

Lindoo domingo!
Bjinhoos!



4 comentários:

Carol disse...

Curta bastante a praia e o seu domingão.
Ótima semana também.
Beijos

Família Buscapé disse...

to dentro de curtir os momentos ao maximo. Por isso levantamos a bandeira aqui em casa de que marido vai ter que viajar menos a trabalho! E quando estiver em casa é em casa mesmo, sem celulares ou cleintes perturbando nossa curtição! Hoje ele viaja, mas antes vamos almoçar todos juntos no shopping! Depois ele segue. Amanha é meu niver e ele nao estará comigo, viu só como o trabalho tambem atraálha, por isso temos que curtir cada segundo juntos! bjaum e lindo domingo

Elza Carrara disse...

O meu Domingo foi de faxina e o seu de praia. Humm, vamos trocar Domingo que vem? ahahaha
Bjs e bom restinho de Domingo pra vc

Miriam NuPe disse...

ahh coo eu gosto dessa praia! Passei bons momentos comigo mesma lá.. bjs