sábado, 31 de março de 2012

Eu querooooo..Hollywood,na minha casa!!

Olá..
Desejo do fim de semana..
Eu querooo..naquele cantinho de leitura..( que eu ainda não tenho)
Era tudo o que eu queria..
Estampa vintage\ retro ..Hollywood, baby!!

Poltrona Vintage..


Aiaiai..suspireii, desejei,derretiiii ('Maysando')..pedi à produção..quem sabe no Natal???
Eu quero essas divas na minha sala..eu queroo djáaaa!! =D
Vc,vc,vc quer o que, para esse findi???

..."Hoje vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos. E Mesmo que tudo dê pra trás.
Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda...'' (Caio F.)


                        Um lindo, abençoado e feliz
                                sabadãooo!!!
                                        ;)




Um comentário:

Carol disse...

Estou sonhando só com uma ótima faxineira kkk.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos