segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quero descansar..e você??

Olá, meus amores!

Como foi esse feriadão?? É sempre bom..minha irmã esteve aqui..tivemos almoço em familia (tudo bem, que minha presença foi mais rápida que o Flash)..Eu trabalhei demais...minhas pernas estão tão doloridas..que a única coisa que penso é em D.E.S.C.A.N.S.A.R.
Mas hoje não..tenho que arrumar a casa..( que está mega bagunçada)..e ir trabalhar mais cedo..pense em uma pessoa cansada..pensou??? ..estou mais que ela...rsrsrsrrs..

Para aguçar essa meu desejo...

Vamos fugir,baby??..Para esse lugar..
Era tudo o que eu queria..um cantinho sossegado..pra colocar as idéias em dia...as pernas para o ar..
Até minha preguiça\ cansaço tem estilo baby..Vintage eu quero,preciso e desejo!
E a semana ..só está começando hein??
Quem quer descansar comigo??..coloque o mão aqui ..porque o Trailer vai partir..hahahahh



"De que são feitos os dias?
De pequenos desejos,
vagarosas saudades,
silenciosas lembranças."

- Cecilia Meireles

Uma semana mega maravilhosa
cheia de alegrias e paz!
Bjinhos!



Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, que saudadona de vc!
essas datas são ótimas, mas deixam a gente um trapinho né!
Uma linda semana pra vc tbm e descanse viu!
Bjinhus