quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tem sorteio...veeem!

Olá..

Chegou o dia..o dia em que começará o nosso sorteio.. \0| \0| \0|
Estão curiosas,neahh??


Olhem os presentinhos, que a sortuda irá ganhar..


Uma necessaire..para maquiagem

Tem divisorias e com gancho pra pendurar..e dá para ser levada na bolsa ;D

Um porta celular..(para o celular não ficar arranhadinho) \0|

Um chaveiro..

O kit completo..(estampas poá, renda e pérola)
E aí..gostaram????
Então lá vai..



Vamos as regrinhas básicas..

*Ser seguidora do blog..
*Ter endereço de entrega no Brasil.
*Deixar um comentário somente neste post. Com nome,cidade e email.
*Se divulgar no blog ( mais uma chance),mas me avisem.
*Facebook, Twitter (não estão valendo não dou conta,mas se divulgar..ficarei feliz).

*As inscrições se encerram no dia 31\05..
*O nome da sortuda será mostrado no dia 02\06..o sorteio será a 'moda antiga' papelzinho..ok!


Foi dada a largada..simbora!
Participem!!



Pense:
"Porque fé, quando não se tem, se inventa..."
Um lindo dia..
Bjs!












73 comentários:

Grasiela - Adoro Lilás disse...

bom dia, eu quero rsss

dps passo aqui com calma........beijo

Grasiela - Adoro Lilás disse...

bom dia, eu quero rsss

dps passo aqui com calma........beijo

cris disse...

Eu ameiiiiii,lindos D+ a minha cara rs..adorooo renda ,poás e perolas .

Cris
cris_dutra1@hotmail.com

Valparaiso GO

Bjusssss

cris disse...

Voltei..duas chances!!!!!1

Divulguei na lateral

http://cisinhascris.blogspot.com.br/

Tami Fonseca disse...

PARTICIPANDO!!!!!
Tamires Fonseca Sousa
tami_t1@hotmail.com
São João do Paraíso - MG

Miriam disse...

ahh maninha deixa eu participar!!
Miriam Nunes
minuperj@hotmail.com
RJ

Edna Carla disse...

Eu quero \0/\0/\0/
Edna Carla de Oliveira
ednakrla@hotmai.com
Natal/RN

nicolle disse...

Eu queroo!
Nicolle Pinheiro
nikki_pc@hotmail.com
Seguidora: nicolle
Rio de janeiro - RJ

Leska disse...

Oi Ellen,
u também queroooo!!
Waleska marques
leskamarques@gmail.com
Rio das Ostras/RJ
BJS,
Leska

Maysa disse...

Que luxo, derreti viu!

Maysa Salles
maysasallesdivi@hotmail.com
Bh MG

Kit e seu diário disse...

Olá flor!

Claro que não poderia ficar fora dessa, né!

Erika Araujo
kiteriaeseudiario@gmail.com
Ipatinga - MG
cep 35162-155

Kit e seu diário disse...

Flor, divulguei na barra lateral

Agora são duas (2) chances, êêêê!!!
Erika Araujo

Rô Faleiro disse...

Tô aquii \o/
ai que luxooo!
Rosane Faleiro
Boqueirão do Leão-RS
rosane2f@hotmail.com

bjobjoo

Nina Dias disse...

oi Ellen gostaria de participar, bjs Nina Dias
ninadias61@hotmail.com
www.umpontoenadamais.blçogspot.com
Vou divulgar na barra lateral do blog,ok?

Jussara Silva disse...

Oi Ellen. Eu quero. Bjs.

Jussara Silva
jussara.jsilva@hotmail.com
http://caminhandonaarte.blogspot.com

Jussara Silva disse...

Ellen, vou divulgar no blog. Mais uma chance né?

Jussara Silva
Paraiba do Sul - RJ
jussara.jsilva@hotmail.com

vida disse...

QUE CHIQUE AMIGA ESTA ACHO QUE AGORA GANHO SE ENCERRARÁ NO DIA DO MEU NIVER E EU QUERO, MEU EMAIL É MARCIALEMAGUTIERREZ@GMAIL.COM E POSTEI NO FACE TAMBÉM MEU FACE É https://www.facebook.com/meu.cantinho.9 BJSSSSSSSSSSS

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Que encanto!!!
Quero participar sim!
Seguidora Claudia Rodriguez
Email claudiainocencio@gmail.com
São Paulo SP
Vou divulgar no blog e já volto!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Pronto! Divulguei no blog!
http://claudiaaoextremo.blogspot.com.br/
Seguidora Claudia Rodriguez
Email claudiainocencio@gmail.com
São Paulo SP
Ai já estou ansiosa!!!
Beijooo

Casa da Rê etc e tal... disse...

Adorei, cada coisa linda, quero super participar
Renata Pereira da Silva
Nilópolis, RJ
pereira_renata@limao.com.br

bjs

Gaby disse...

Que legal Ellen
vim retribuir a visita e dei de cara com esse sorteio fofo,amei rsrs

Gaby
gabycontes@hotmail.com
Sumare - SP
To seguindo.

bjs

Nanda disse...

Eu quero...
Fernanda
Castro-Pr
maniadenanda@gmail.com

Maysa disse...

Voltei amiga, já estou divulgando no blog!
Maysa Salles
maysasallesdivi@hotmail.com
Bh MG

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Obaaa vou participar!
Fabíola Passos
fabiolapassos1000@hotmail.com
Cruzeiro do Sul- AC
Bjos, seu blog é 1000.

Anônimo disse...

Eeeee o/
Lindo lindo esse layout do blog =D
Amei os poás e rendinhas =D
Juliana Oliveira
juh.juliana@hotmail.com
Campinas - SP

Bjo flor!

katherynecorrea disse...

Adorei !!!! Quero participar.
Seguidora katheryne correa e-mail: katheryne correa@hotmail.com
Curitiba/Pr
Boa sorte !!!!!

Jana disse...

Participando!

seguidora: Jana
Janaina Bortolotti
janabortolotti@hotmail.com
Sertão Santana - RS

Jana disse...

Já divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog: http://janadetudoumpouco.blogspot.com.br/


Bjinho!!!!

Lucia Bara disse...

Oi Ellen
Vim participar do sorteio, acheio o premio maravilhoso. Esse kit é lindo de viver e terá um espaço reservado na minha bolsa.

Lucia Bara
email: luciajavorski@globo.com
Curitiba- Pr
Divulguei na lateral do blog e no face e twitter.
www.cafeecetim.blogspot.com

Beijo

Carol Carla disse...

Ellen, adorei, eu quero!! Já tá postado no Blog!! http://blogsensacional.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

Danizinha disse...

Tudo lindo....

Participando...

Daniane Sarah

nanesarah@hotmail.com

Jataí/GO

Bjs

Coisas de Andréa disse...

Eu também quero!!

Andréa
dinhoandrea@ig.com.br
Guarujá - SP

Bjs

Gigi disse...

Participando :)
Gisele Carvalho Lopes
seguidora Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com
bjosss

Rosangela disse...

Eu quero ganhar achei um mimo . rosulprino@yahoo.com.br
são bernaro do campo

Letícia Regina R.Gatto disse...

Olá eu amo poá e quero muito esse joguinho lindo!
adoro seu blog.
patricia.r.gatto@hotmail.com
São Paulo - SP

Marlene disse...

Hummmm...que lindo esse kit!!!!
Estou na maior torcida para ganhar.
Ótimo fim de semana.
Bjsss
Marlene
mgracianocarvalho@yahoo.com.br
Araras SP

Anônimo disse...

Lindo trabalho!
Juliana Fantinel
Cachoeira do Sul - RS
jufantinel@yahoo.com.br

Criações da Nini disse...

Oba, eu quero participando já!

Nome: Janini santos
Seguidora: Criações da Nini
Email: costajanini@yahoo.com.br
Cidade: Suzano/SP

Bjs; Nini

Criações da Nini disse...

Voltei participando pela 2ºvez, coloquei o sorteio na lateral do blog ok!

Link: http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

Bjs; Nini

Faniquito disse...

Eba, tudo tão delicadinho e liiindo, já tô dentro !!!

E ainda faria assim: o porta maquiagem prá minha filha q amouuuu e o restante das lindezas prá mim !!! hehhe

Bora lá, aos trabalhos:

ana_faniquito@hotmail.com

SP

Seguidora já sou e faz tempo.:))

Vou divulgar no blog e já volto, tá...só um minutinho.


Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Oh lá, voltei rapidinho.hehehe

Divulguei na miha barra lateral, tá.

Agora só me resta fazer figuinha e ficar torcendo prá ganhar.hehehe

Beijinhos

Ana

Artesanatos da Ju disse...

Olá!!!

Quero participar!!!

Nome Juliana Duarte
e-mail: meudiario.ju@gmail.com
Cidade: São Paulo/SP
Chance extra: Divulgação: http://jujucomarte.blogspot.com
(barra Lateral)

Já estou com os dedidnhos cruzados.

Bjus
Ju

Cleide disse...

Olá!!!

Quero participar!!!

Nome Cleide
e-mail: souassimartesanatos@hotmail.com
Cidade: São Paulo/SP
Chance extra: Divulgação: http://souassimartesanatos.blogspot.com.br
(barra Lateral)

Já estou com os dedidnhos cruzados.

Beijos
Cleide M. Duarte

Hortência disse...

Participando ;*

Hortência Medeiros
hortencialive@hotmail.com
Maceió-Al

Eve disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eve disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grasiela - Adoro Lilás disse...

Partcipando :)

Grasiela Martins
adorolilas@hotmail.com
Sao Jose - SC
Seguidora: Grasiela Adoro Lilas

bjo
Grasi

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi, quero participar!!!
Ana Paula
Joinville/SC
anap.serafim@gmail.com
docelardatiaana.blogspot.com

Carla Maciel disse...

Obaaaa!!! Com presentinhos lindos deste jeito, claro que vou participar e já vou ficando aqui na torcida!!!!

Carla Maciel
cmdamas@gmail.com
www.arquitrecos.com
Brasília/DF

Vou divulgar no blog agorinha mesmo!!!

Adriana H. Tavares disse...

NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
NOME DE SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
CIDADE-UF: CRATO-CE

Adriana H. Tavares disse...

NOME COMPLETO: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
NOME DE SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES
E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com
CIDADE-UF: CRATO-CE

CHANCE EXTRA DIVULGUEI EM: http://azalamacacao.blogspot.com.br/2012/05/casinha-de-retalhos-sorteio-dia-02-de.html

Meu Ateliê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meu Ateliê disse...

OLá!!

Quero participar...rsrs

Seguidora: Erika Costurarte
E-mail: erikacosturarte@hotmail.com

João Monlevade- MG

Meu Ateliê disse...

Olá!!
Voltei para falar que estou divulgando na barra lateral do meu blog:
http://meuateliecostura.blogspot.com
Bjocas
Erika

Karen Kessler disse...

Parabéns pelo niver do blog!!

Karen kessler
bykarenkessler@gmail.com
Sao Vicente-SP


Divulgando: http://bykarenkessler.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Beijos,

Karen

Izabella Medeiros disse...

Eu quero!
Izabella Medeiros
belladart@hotmail.com
Rio de Janeiro

PS: tb tá rolando sorteio no meu blog, participa lá.
:D

Regina disse...

Que prêmio + lindo Ellen. Eu quero participar sim.

Regina Melo
gigialvesmelo@gmail.com
Lavras - MG

Vou divulgar no twitter e no facebook também.

Regina disse...

Vou divulgar na lateral do meu blog.

Helena Garcia disse...

OI, Ellen querida !
Posso participar?
Lindos seus presnetes, amiga ! Parabéns pelo blog !!
Um beijão
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br
helenatok@gmail.com
Curitiba- PR

Andy disse...

Ai Ellen.....
me apaixonei pelos poás com renda....eu quero!
Andy Peres
Niterói
andyson2010@hotmail.com

Ah parabéns blog lindo,lindo!

Folhas de Sonhos artesanatos disse...

Amei, eu quero!

Luciana Maia
Rio de Janeiro
folhasdesonhos@gmail.com

ARTESANATU'S disse...

Muito linda, eu quero.

Já estou seguindo e ja divulguei,
(02)chances então...rsrsr

Estou sentindo que vou ganhar...

Amei esse blog, voltarei mais vezes tá.
Bjo,
Rosane Santana

Adriana Ferraz Fraga disse...

Amei, lindo demais!
Já me tornei seguidora.

Adriana Ferraz Fraga
adriana_seguros@yahoo.com.br
Valparaiso - GO

karla dote - butterfly disse...

Opa! Sou seguidora e quero participar!
KARLA C B DOTE
Fortaleza/Ceará
karlacllf@gmail.com
bjk!!

karla dote - butterfly disse...

Garantindo mais um número pra o sorteio!!! divulguei em meu blog: http://butterfly212.blogspot.com.br/2012/05/sorteios-por-ai_27.html
KARLA C B DOTE
Fortaleza/Ceará
karlacllf@gmail.com
Bjk!!

samara2345 disse...

NOME: SAMARA DAMAZIO MACHADO
E-MAIL: SASA_EMANUELLE@HOTMAIL.COM
SEGUIDORA: SAMARA2345
RIO DE JANEIRO/RJ

Maíra Braga disse...

Eu também quero!

Maíra Braga


mairabraga1@hotmail.com
Palmas/TO

ISABELA disse...

Estou seguindo...

nome: isabela machado
emai: ridmcardoso@gmail.com
aquidabã/se

bjs e luz

Dani disse...

eu queroooooooooooooooo

Lauisa Sousa disse...

choquei com tanta beleza..amei
Eu quero
Lauisa Sousa
São Luís MA
laueduepaulo@hotmail.com
Beijusss

Anônimo disse...

Dionary

quero!!!

crispimearaujo@gmail.com

Campinas/SP

Sidinéia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nati Leuzzi disse...

Natália C. Leuzzi

Guararapes/SP

natileuzzi@bol.com.br