quarta-feira, 13 de junho de 2012

Juntando os retalhos..

Olá...

É realmente ando sumida..como anda sumida minha vontade em muitas coisas.. Estou muita cansada..e disposta ao mesmo tempo,numa 'bipolaridade' que até eu não entendo..tenho  vontades urgentes..e essas vontades que em sua maioria me é impossivel colocar em prática, extravasso 3x na semana nos treinos de Muay Thai...está sendo ótimo. Não estou sabendo lidar com a ausência do caçula..agora ele está na escolinha..aiaia..praticar o desapego é mutchooo dificil (mas essa parte virá em um outro post,tá!).
 Ando me remendando..retalho a retalho..tentando entender tantas coisas, e pedindo outras inúmeras...em uma mistura de sentimentos,revoltas e descobertas..Sei que Deus caminha ao meu lado..e que as respostas logo chegarão.
Esses dias tô meio down...mesmo que a alegria seja sentida por quem esteja ao meu lado..a minha cabeça fervilha com tantos pensamentos\preocupações..
Mas deixo imagens de como me sinto..em retalhos..coloridos,alegres,abstratos,assimétricos..uma mistura que costurando aqui e ali..se transformam em um objeto cheio de vida..








Para inspirar eu, você..nós!!!

Prometo voltar mais feliz..
Vocês não vão me abandonar,né??


"Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura.
A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa."
                (Caio F)


Uma linda noite..
Bjinhoos!
;)

Fonte: Pinterest






8 comentários:

Coração da Nena disse...

Ellen querida, qta inspiração!
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Zilda Santiago disse...

Tudo mt bonito!!Tende bom ânimo.Quem produz tanta beleza,tem a força interior com certeza.Bjs...

Marcia Gullo Tiberio disse...

Querida isso tudo faz parte do amadurecimento do ser humano..... logo voce se acha e tudo fica mais tranquilo.
Que deus te proteja hoje e sempre.
Um grande beijo,

http://blogdagullo.blogspot.com.br/

Carol disse...

Eu deixava minha filha, na época com 2 anos, chorando na creche pra eu trabalhar, meu coração ficava despedaçado. Na verdade, a vidinha dela nunca foi muito fácil, sempre tinha que acordar cedo ou pra ir pra creche ou para pegar ônibus cedo comigo para o trabalho. A maratona acabou quando vendemos a loja, isso há uns 3 anos atrás, ela com 11 anos. A vida nos cobra escolhas necessárias e só o tempo pra nos acalmar.
Que amanhã você acorde radiante de alegria.
Beijos

lena disse...

Olá Ellen.
As vezes andamos mais em baixo é normal mas tudo vai voltar ao normal em breve. É apenas uma fase. Também já passei por isso.
Mas as fotos que postou são lindas e cheias de ideias gostei muito.
beijinhos grandes.

casa de fifia disse...

flor você não sabe quantas lagrimas derramei nos primeiros dias de escolinha do meu filho rsrs
com o tempo passa.

baci

Unknown disse...

qta coisa linda e fofa...
desapega...a gente tem q aprender..qdo minha pequena foi p a esocla chorei o dia inteiro hahahahaha e ela brincando ...
bjs

cintia disse...

Sei bem do que está falando Ellen, beijos e bom passeio