terça-feira, 14 de agosto de 2012

Um cantinho..pra nos matar de inveja.. hihihi

Olá,pessoas queridas!!

É hoje tô folgadona..tô trabalhada na preguiça..mas hoje me permito..comer tudo o que é meu por direito..dormir ..ficar de pernas pra cima..só hoje,tá?
O post não seria esse..iria mostrar um pedaço de micasa...mas acho que esse cantinho que encontrei é bem (mas bem) interessante que o meu..
Quando o vi..tive pequenos espasmos..tremiliques..um surto psicótico..você está sentadinha, beinhê?..
Então tu senta...porque as imagens são de matar papai..mamãe..cachorro e papagaio..hhahaha
Um cantinho.. super delicado rico nos detalhes fofos..super cute..
Estilo cottage..muito poá,vermelho e azul,flora e xadrez..
Peguem o babador...porque as imagens são fortes..



Hall..cheio de fofurices





                                                              Ameeeeeeeeeei..                                        








E aí..sobreviveu as imagens??? rsrsrrs
Depois de babar nessas imagens..micasa ficou tão 'sem gracinha' =\
Tudo bem, um dia eu chego lá...
Logo mostro 'micasa',tá?
Isso se alguém se interessar.. hahahahha..
Brinkdeirinha..amo minha casa assim 'tortinha' do jeito que ela é..♥


"Nada é impossível.

Se puder ser sonhado, então pode ser feito."


Um dia maravilhoso pra nós!
Bjinhos!

Fonte: myvillavanilla



13 comentários:

Faniquito disse...

Ownnnnn q casinha mais casinha mesmo !!! Cheia de charme e toques q a deixam com a cara da dona, adooooro isso...casa de verdade.

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Ownnnnn q casinha mais casinha mesmo !!! Cheia de charme e toques q a deixam com a cara da dona, adooooro isso...casa de verdade.

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

e bota tremeliques...MA RA VI LHO SAS!!! essas imagens sao maravilhosas... adoro branco com vermelho,..bjs

Cibele Leite disse...

Peguei o babador da bailarina emprestado, amei as imagens.

Suzy disse...

Oie! Amei a sua Casinha de Retalhos, e já estou te seguindo! Quantas boas ideias, hein?!
Apareça para um cafézinho no meu cantinho!
Beijos
http://suzymitsy.blogspot.com.br/

M de Maria Ateliê disse...

Que lugar fofo!lindas fotos, adoro vermelho (ja fiquei de olho nos talheres vermelhos com poás brancos rs), mas adorei a cozinha também! Tudo lindo e aconchegante. bjs

Carol disse...

Linda demais essa casa, Ellen. Mas tenho certeza que também amaria ter visto sua casa. Mostre logo, viu?
Beijos

Nanda disse...

Ellen do céu!!! Que imagens dos sonhos!!! Tudo perfeito.. Amei, amei, amei...
Tenha um dia abençoado!!
Beijos,
Nanda
maniadenanda.blogspot.com

Paula Kasas disse...

Caraca Ellen..agota to eu com trimiliques aqui.
É sinmplemente tudo que gosto. Muita cor pontuando o branco..fofuxices, ambientes claros. Uhulll


Beijokas
Paula Kasas

Artesanato By Michele disse...

Oi flor....
Que casinha é essa?
Amei!!!!
Abração

MARLENE disse...

Tudo tão simples e confortável, amei! Parece casinha imaginária...rsrsr.
Bjs,
Marlene

Anônimo disse...

Oi Ellen!
Amiga me sentei e babei muito,adoro esse estilo,embora aqui quase ñ tenho nada assim,amei o lustre da primeira imagem e a cozinha um charme só!
Como vc disse um dia eu tbm chego lá!
Beijokas e uma quarta linda e iluminada pra vc!!!!

lena disse...

Olá Ellen.
Adorei as fotos lindas e inspiradoras. Adorei os pormenores todos.
Beijinhos grandes