sábado, 18 de agosto de 2012

A casa dos meus sonhos.. =)

Olá..
E o fim de semana..está quase chegando..
Para alegrar nossa sexta..nada como o colorido..uma casinha feita pra quem gosta de cores ..cheio de idéias criativas, alegre..uma tipica casinha de bonecas..muito rosa..floral..pelas paredes muitos desenhos fofos 'enquadrados'..acheeeeeeeeeeeeei a casinha dos meus sonhos..se você gosta de cores..certamente amará esse lar..
 Eu tive pequenos surtos psicóticos..'faniquito'..palpitações e tremedeiras..se você é assim também..respira..conte até 3..e siga em frente..hahhah
É um blog sueco..a querida Elaine Pereira..é que nos mostrou lá na pág.do facebook \0|

"A cores por todos os lados..a cores em tudo o que eu vejo.."

E puro aconchego!!
                                              ♥

Cores em todos os detalhes..


Tecidinhos fofos..alegrando o cantinho

Cadeiras coloridas..meu sonho de consumo

Sala aconchegante..


Só tiraria esse amarelão das paredes..só!


Muitas almofadas cute..

Uma prévia da cozinha..mimosa!!

Cantinho ótimo para colocar leitura ou a prosa em dia..
Uma casinha que transborda carinho e alegria..e todos os detalhes foram feitos pelas
mãos arteiras da dona, e tem muita coisa linda por lá...xoneeeeei!!!

Certamente acheeeeei o lar doce lar de minha vidaaa..
Eu querooo!!!

E você o que achou?? Moraria em uma casinha assim?


Um lindo fim de semana..
colorido e feliz..
Bjs!
:)

Fonte: pinkfriday






22 comentários:

Hilsa Camargo disse...

Ai, que lugar mais lindoooo... parece uma casinha de bonecas de gente grande. Ameiiii!

Beijocas

www.vidabonita.com.br

VERÔNICA, disse...

A casa dos meus sonhos também lindas de mais..............

Carol disse...

Essa casa é um aconchego, vemos amor em cada cantinho.
Beijos

Unknown disse...

adorei todas as fotos, ambientes lindos...sem falar no criado pintado, nos quadrinhos coloridos, no armario braco, enfim, Tudo! bjs

Maria Claudia disse...

Oi Hellen, que casa maravilhosa, cheia de cores e detalhes para nos inspirar. Realmente é uma casa dos sonhos. Tudo de bom, bjssss
http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

Lucia Bara disse...

Parece uma casa de boneca de tão fofa!
Vim agradecer a visita e deixar um xero com votos de um bom final de semana!
Beijos

Tami Fonseca Sousa disse...

Dá pra sentir o carinho em cada canto dessa casa...adorei.
Bom fim de semana.
Bjinhus

karla dote - butterfly disse...

Aff, que coisa mais linda! O único problema que vejo aí é no fato que meu esposo não iria gostar muito desses tons, kkkk!! Mas, com uma casa dessas, quem quer sair dela??? Eu ficaria para sempre!!!

Dani Santos disse...

Tudo de bom!!!! Muitas cores e tudo se encaixando perfeitamente! Amei!!! beijocas e um ótimo fim de semana pra vc e sua família
Cantinho da Galega

Simone Carvalho disse...

Oi Ellen,
essas imagens realmente é de surtar qualquer mulher, que lindo!adorei!
Bjs e bom final de semana!
Simone

Cibele Leite disse...

Casa fofa! Adorei a colcha da cama, eu faço de tudo para ter uma casa mais colorida. Bjs

Lucí disse...

Lilanda de viver!!!
Como vc eu tiraria aquele amarelão da parede e depois me mudaria p lá rapidíssimo!!!
Bjnhs carinhosos...

Anônimo disse...

Oi Ellen,amiga assim vc me mata,rsrs
Eu tbm tive um surto psicotico com essas imagens lindas demais,as cores tudo se encaixa,beijinhos e bom finde!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Ellen,linda demais! Digna de palptaçoes! Crafts e fofurices por todos os cantinhos,perfeita! Bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Ellen,linda demais! Digna de palptaçoes! Crafts e fofurices por todos os cantinhos,perfeita! Bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Ellen,linda demais! Digna de palptaçoes! Crafts e fofurices por todos os cantinhos,perfeita! Bjs

Mari de Castro disse...

Linda e perfeita esta semana quando vi essa casinha linda fiquei encantada também fiquei horas no blog dela admirando cada cantinho tudo muito lindo e alegre beijos e bom final de semana!

Ray* disse...

Oh my good!
fiquei fascinada por essa casa!
Linda de viver.
Mas acho q com certeza ela deve ser solteira, nenhum homem normal ia querer morar em uma casa assim! hahahha

Está rolando sorteio de uma sapatilha Moleca rosé lá no blog, vem participar :)
Beijos e bom fim de semana

Eva disse...

Oi Ellen! Amei essa casinha, também postei imagens dela, semana passada, perfeita, alto astral e uma casinha de bonecas mesmo, bjos, flor, bom final de semana.

Paula Kasas disse...

OI Ellen,
Quando tem cores e mais cores, dificil eu não gostar.
Sou apaixonada por decoração que caminhe para um arco iris..kkkk
O pior é que é verdade. Adoro.

Beijokas
Paula KAsas

liduh disse...

Oi Ellen!
Achei essa casa lindinha, bem colorida, como eu gosto;)
Beijos!
*Seguindo vc.

Veronica Arteira disse...

Adoro cor e essa casa tá uma delícia de se viver nela! Convida à alegria, ao bate papo!