terça-feira, 9 de abril de 2013

Makeover...Um banheiro de cara nova..

Olá..

Uma nova semana se inicia ..e vamos começar a todo o vapor..
Acho que minha vontade de blogar, está voltando ..não que eu tenha deixando, mas é que tenho outras prioridades nesse mundo 'real' ..mas tô voltando!
 ..Mas minha ausência nas visitinhas, não é falta de atenção da minha parte..briguem com o blogger,tá?

Vou começar a semana pelo banheiro..como deixa-lo mais charmoso e convidativo?..
 Super organizado e baphônico?
 Sim, o banheiro precisa ser 'bunitu', igualzinho o resto da casa ..
 Quer se inspirar?
 Vem comigo, que eu te mostro!

Era uma vez..um banheiro

                               Antes                               Durante
                O poder da cor ..esse banheiro é de uso social e das crianças da casa .. a moradora optou por uma decoração leve e com ar 'pueril'.
  

 
E depois:
 
Pássaros foi o tema escolhido..tudo remete a 'liberdade' desses voadores.Misturou padrões e texturas..
Veja que não há janelas.. então a iluminação 'direta'..foi de extrema necessidade.


Super organizado..cada coisa em seus devidos lugares..
 

Olha que idéia fofa..cada qual com o seu lugarzinho definido..
 

Acessorios que fazem a diferença .. um toque aqui e acolá..
deixa o espaço informal e aconchegante.
 
Por falta de espaço..ela deu uma nova função a sapateira..(atrás da porta).
Aonde é guardado, o que se precisa diariamente.
Toque clássico e despojado em todo o ambiente, banheiro de criança..mas com um toque 'jovem'.
O importante é criar um espaço que você se sinta bem,e que tenha a personalidade de quem habita.
E aí,vamos dar um toque pessoal, naquele cantinho da casa?
 
 
 
 
 
Uma mega semana pra você!
Bjú!
 
Via:the36thavenue
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

Nina Braz disse...

Oi Ellen,
O banheiro ficou lindo.
Adoro essas inspirações.
Beijos

Anônimo disse...

Nossa, adorei a ideia da sapateira, vou adotar.
Bjs

lena disse...

Olá Ellen.
Ficou lindo e prático adorei.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Boa idéia para decorar seu banheiro, você segue a partir do Kitesurf Brasil grupo de trabalho.

Muito obrigado.