sexta-feira, 12 de julho de 2013

A festinha de aniversário do meu Felipe ( post mega atrasado)

 No final de Junho fizemos uma festinha simplória ao meu Felipe, que completou 4 aninhos. Tudo muito simples, somente para a família. Minha irmã MIRITA o presenteou com a bandeirola e toalha que ela mesmo fez ( que na verdade é uma colcha e já está na caminha dele). Aproveitei o pallets e coloquei um dos seus brinquedinhos o Woody e alguns da turminha do Toy Story. Fiz os pompons (desengonçados) e os pendurei (com pedaços de contact) próximo ao pallets. Teve bolo, brigadeiro e cachorro quente.
 Se ficou bonito, eu tenho lá as minhas dúvidas, mas o aniversariante amou tudo.
 Estou mega atrasada com esse post, neeah?


Aniversário..mega simples, também é possível!

Parabéns a esse meu pequeno divo..4 aninhos, como passa rápido.

Tão tagarela, sorridente e carinhoso.
Que Deus conserve essa sua essência que tanto amamos..

VIVA \O|


Ele logo que acordou, comemorando..
 
E A FESTINHA..
 

Bolo feito pela vovó Maria..

Aproveitei um dos seus caminhões e coloquei os pés de moleques
Feitos com todo o carinho, pela sua bisa..





Olha a família RETALHOS..
Amo muito tudo isso!

Felipe e os avôs, grudadinha está a bisa (fofa e chiquérrima)
Muito amor!


Parabéns pra você...


E ao final, uma chuva de fogos para o nosso aniversariante..
 
Uma festa super simples, misturamos na decor tudo o que eu tinha em casa.
E ficou assim, simplória. Mas feito com todo o carinho.
Vocês virão que a toalha e a bandeirola, fizeram a diferença. Obrigada maninha!
 
Agora estou devendo quartinho do meu divo, neaah? Hahah..
Devo não nego, pago quando puder.
 
Logo volto..
 
 
Participando do mosaico da Rê, do Casa Corpo e Cia
O tema é o mundo infantil..
Bora participar!
 
 
 
Um lindo fim de semana..
Bjú!
 
 

9 comentários:

Re Vitrola disse...

O melhor tipo de festa! Ao invés de simples, essas festas deveriam se chamar "fantásticas", rs.
Adorei cada detalhe, dá para ver o carinho que tudo foi feito.
E parabéns mais uma vez para seu filhote, a cara da mamãe linda!

Bjs,
Re

Cibele Leite disse...

Amiga, amo festinhas caseirascheia de carinho, o Felipe é lindo alias a sua família é linda, bjs

ana maria disse...

oi Elen,
Simplória nada, tava ma festa muito bem decorada, bem colorida, adorei os doces no caminhão, a bandeira no painel de paletes. Os fogos pra coroar, hehe
Seu filho é um encanto, muito lindo, parabéns!!!

bju grande e um lindo findi pra vc e sua família

Eliane Lima disse...

Parabéns cara amiga pelo aniversário do filhote também tenho um filho chamado Felipe e lembro do aniversário de 4 anos hoje ele está com 23 vim o tempo voa bom final de semana eliane lima

Anônimo disse...

Amiga simples e lindo demais!!!!
A simplicidade tbm trás muita felicidade!

Thaís Nicolini disse...

Adorei a festa! É tão legal envolvermos a família, fica tudo tão cheio de amor e as lembranças são o que ficam de mais precioso. Teu filhote é muito lindo! Parabéns!
Beijinhos
http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

Nina Braz disse...

Oi Ellen,
Ele é um principe! Parabéns pelo filhote!
E a decoração ficou linda, adorei o caminhãozinho
compondo a mesa.
Beijos

Lin M Sousa disse...

olá, a beleza está na simplicidade.. menos é sempre mais .. filho linduuuuu.. bjks LIN

disse...

Ficou tudo lindo!! :)