sábado, 2 de novembro de 2013

É um.. ATÉ LOGO

Olá!

O blog anda abandonado, não tenho tempo ou melhor 'vontade' de blogar. Perdi o foco, ou o melhor dizendo, o foco está concentrado em outro lugar. A vida real me grita, e eu tenho que atender ao chamado.
Não estou dizendo adeus ao blog. Mas estarei postando menos, talvez eu venha nas blogagens coletivas, ou não.

  Algumas pessoas me cobram, 'você anda ausente', 'sumiu'. Não uso o blog como ferramenta de trabalho, a Casinha de Retalhos é uma distração pra mim, um lugarzinho que amo. E que venho com intenção de distrair e alegrar com ideias e inspirações.
 É que novos rumos estão surgindo preciso me concentrar nisso. A minha casa real me chama e é lá que o meu foco começará a ficar, meus filhos precisam de mim.
   Volto quando sentir vontade, volto quando tiver algo a mostrar.
   Mas eu volto, pode deixar.
   Volto sim!!
   Não me abandonem, please!
   Ah, não estou triste, não. Estou muito feliz e agradecida pelas bênçãos que andamos recebendo.



Um pedaço da minha casinha real..


Isso não é um adeus, a Casinha de Retalhos NÃO será fechada.
Ela só vai dar um tempo..

é um ATÉ LOGO..
Mas estarei no FACEBOOK, INSTAGRAM, FAN PAGE (Casinha de Retalhos, lá no facebook)
Lá, estou sempre na área.
 
 
Lindo dia..
Bjú!
 
 

 





6 comentários:

lena disse...

Olá Ellen.
Até já.
Bom fim de semana e beijinhos grandes.

Cida Alves disse...

Olá Ellen...
Então até qualquer dia, qualquer hora...
Que você esteja sempre bem!!
Amei o banquinho... super fofo!!
Bjus com carinho e desejando um feliz final de semana...

Sessa Derger disse...

Nos vemos no face rs! Bjaum

casa de fifia disse...

Hellen
eu sei como è, eu também tive que relentar as postagens, porque na casinha a vida esta corrida.
querida pegue o tempo que você precisa, a gente espera.

baci

Neli Rodrigues disse...

Tb ando numa fase de não postar muito, até fiz um post explicando tudinho.
Espero que vc continue postando e até breve!
Bjs

Unknown disse...

Wooonnn lindona...
Sem bem como é.
Tbm abandonei meu blog, pra viver minha vidinha mais real possível.
É difícil msm, conciliar tudo.
Mas volta de vez em quando, pq a gente sente falta.
Devagarinho quase parando, tbm dou uma aparecida de vez em quando rsrs.
Curta bastante a vida e família linda!
BjãOOo