domingo, 19 de janeiro de 2014

Férias, em câmera lenta.

As férias continuam, mas em câmera lenta. Filhote, anda bem borocoxô, a filhota Mel, está passando férias na casa da maninha,  lá no Rio de Janeiro ( e vamos combinar, tá demorando pra voltar). E Felipe anda sentindo falta da irmã, é a primeira vez na vida dele, que Melzinha sai pra viajar e demora tanto, pra voltar. Não anda comendo bem, não quer entrar na piscina e quer dormir comigo todas as noites, e isso não ocorre desde os 6 meses de vida dele ( ele dorme na cama compartilhada, quando está dodói, somente). Mas desde então, anda dormindo comigo. (Ah, marido trabalha no horário noturno, então, todas as noites, não existem os tais cobertores de zorelha, não tá fácil! rs).
 Enfim, temos que nos desdobrar para suprir a falta da irmãzinha.. é muito amor, desse meu branquelo, pela irmã, genty!!!
 Fazemos coisas que ele goste de comer e quando dá, levamos ele pra passear. Esse Janeiro, tá sendo o bicho da goiaba.
 Ah, e como um filho faz falta, a casa fica mais silenciosa, uma organização que incomoda. Por que o bom mesmo, é quando eles estão debaixo das nossas asas.
 Volta, minha filha.. a casa anda vazia e triste, sem você. Mas também sei, que serão férias, que ela guardará pra sempre na memoria.

O que anda rolando por aqui..

Filmes, filmes .. ainda bem que temos muitos.

O domingo foi reservado, ao bolinho de chuva.
Desejo de filho, atendemos rapidamente, não é?

Passeios ao parquinho..
Não parece um príncipe, em sua carruagem?

E jogado na cama de mamãe.
Cama compartilhada, é gostoso.
 
E seguimos assim: contando os dias, para a volta de Melzinha. Uma semaninha, e contando.
E eu fico em cima do muro: triste por ele, mas feliz por ela estar aproveitando tão bem as suas férias. E o mais bonito de tudo isso, é ver o amor entre irmãos, tão forte e tão verdadeiro.
 
 
 
 
Linda semana!
Bjú!
 

2 comentários:

Rosaria Amorim disse...

Oi Ellen, eu adorei ver um pedacinho do seu lar, adorei as prateleiras com a tv, adorei seu bebe no parque, e um pedacinho do seu quarto, amo ver um lar com amor, e o amor estava nos pezinhos juntos, no olhar de seu filhote, no aconchego da cama, no bolinho de chuva que eu amo, nas bandeirinhas, no seu blog que me atraiu com a imagem da sala, um bj nos seus corações.

Flávia Barros disse...

Linda semana pra vocês também, e daqui a pouco filhota está de volta e aí alegria será completa!
Bjinhos