quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O que acham?


Olá..
Vamos movimentar esse bloguito?
Estava pensando em fazer posts, 3x na semana ( seg,quar e sex). O que acham?
Falando sobre minha casa, a casa dos outros,inspirações, dicas de filmes e livros e tantas outras coisinhas.
O que acham?

Enquanto vocês pensam, deixo um cantinho aqui de casa.



Detalhes: parede lousa preta ( tinta Coral preto fosco)
Trio de casinhas: usei no fundo ( contact, papel de presente Chevron e etiquetas de bolinhas)
Cadeiras azuis que eram dos meus avós, dando um toque colorido.

{As casinhas você encontra na loja SACADA DE CASA  e os olhinhos são adesivos da PEQUENAS CAUSAS }





Tô amando essa pegada P & B ( preto e branco) SOCORROOO!



                   Linda quinta
                      Beijokas!


10 comentários:

Marimoon disse...

Eu acho uma excelente ideia, pois adoro te acompanhar por aqui.
Ah! amei seus quadrinhos, já estou tendo ideias aqui para a minha casinha.
Bjs

Bell disse...

Adoro seu cantinho.

bjokas =)

Elza Carrara disse...

Adorei o seu cantinho :D
Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Este cantinho ficou muito fofo, eu tb adoro o preto e branco na decoração!
Beijos
CamomilaRosa

Fernanda disse...

Eu vou adorar ,quanto mais assunto melhor,heheh!!
E não se desespere pois também to curtindo essas cores na decor,deve ser um gosto temporário,né!!
Bjoo

Maria Claudia disse...

Oi Ellen, vou gostar muito das novidades !
Os quadrinhos são muito fofos e imagino a alegria das crianças ao fazerem desenhos com giz colorido nesta parede lousa, uma farra só,rrsss
Bjssss

ana maria disse...

Teu cantinho tá mega fofo Ellen, ja fui seguir as duas lojas lindas!

bjus querida
ana
jeitodecasa.com

Tami Fonseca Sousa disse...

Ótima idéia...
Adorei a parede com as casinhas...linda de viver.
Bjinhus

Priscilla Araujo disse...

Ahhhh mas é claro que a gente vai gostar de post 3 vezes na semana né?. Agora que cantinho fofura ein? paixonei!!!!!!! lindoooo!!!!

Unknown disse...

Esse cantinho da sua casa é tão fofo! E super apoio posts 3x na semana!

Beijos