sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Será que voltamos?

Olá, pessús, peoples, amadinhas, queridos...
Será que a vontade de blogar voltou?
Tenho várias coisas pra contar, mas primeiro:

Neaaaah?
Espero que esteja supimpa pra todos. \0/
 
Segunda coisa: Fiquei um longo tempo sem aparecer aqui, pois ficamos sem computador, se notebook, sem tablete, só com celular. Então atualizei pra caramba o Instagram,
(talvez o que venha a contar aqui, você já tenha visto por lá).
Marido ontem pegou nossos dois notebook's ferrados e transformou em um.
Marido entendi dos paranauês.
Então, temos um notebook. Êeee!
 
Terceira coisa: Mudamos daquela big casa, para um apertamento. Vai ter post
contando os prós e os contra dessa nossa aventura.

Quarta coisa: Antes mesmo de pifar os computadores, minha vontade de blogar tinha se esvaído, ou talvez o instagram por ser instantâneo, tenha minado o pouco de vontade que eu tinha.
Mas estar aqui nesse momento, está sendo maravilhoso.
Acho que o bichinho da blogosfera, me contaminou novamente. Será?? ¨torçam¨

Quinta coisa: Eu volto logo, com um monte de novidades.
Volto sim...
 Mas estou lá no @casinhaderetalhos_ e no Snap:  casinharetalhos. Sempre

** É muito bom,  abrir as portas, as janelas, deixar a luz entrar e limpar toda a poeira.
        O blog voltou...


            Bom fim de semana, com confete
                  e serpentina. 'É carnaval..'
                       
                               Bjú!




4 comentários:

Fernanda Lucena disse...

Bem-vinda de volta!
Feliz 2016 pra vc tb!
Volte msm pra nos contar tuuuudo!


Bom Carnaval
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Rosangela disse...

Bem vinda amada bjs

Rosangela disse...

Bem vinda amada bjs

ana maria disse...

Oi Ellen, é difícil blogar no meio de tanta rede ais rápida. Eu estive meio ausente, era vontade de ficar quietinha , até a pagina eu parei por quase um mês. Snap nem pensei ainda, ja não dou conta do que tenho, sempre sou das ultimas a entra nas redes, kkk

bjus querida e mais sucesso pra ti neste ano!
ana
wwww.jeitodecasa.com