segunda-feira, 23 de maio de 2016

Tendência Decorativa: Abacaxi's

Olá, Amorinhas...

Queria falar sobre isso há tempos, e talvez o que eu diga, não faça mais tanto sentido, pois deveria ter feito esse post lá no verão.
Maaas como nosso Brasil é tropical o ano todo e diquinha decorativa não faz mal a ninguém, né mesmo???
Estou num amor por abacaxis, tremendo. Achava que quando passasse o verão ela se acalmaria, mas não, continua absoluta no meu coração.
E como diz meu Felipe, ' o abacaxi é o rei no mundo das frutas'.
Então. o post é sobre esse reizinho..
Será um post meio tropical, talvez até meio ultrapassado, mas quem liga?~~haha~~
Já percebeu como  Abacaxi adentrou na decoração, e talvez até pra ficar,
~~não importa a estação do ano, quem decora sua casa, é você.~~
 Acho que começou a aparecer de mansinho com a ajuda de uma dona de casa, bem brasileirinha, dona Nenê. Lembram?

Há quem ame e quem odeie, essa jarra. Mas foi um item muito procurado em nossas lojas de 1,99
Eu mesma tenho paixão, tenho três delas. Me julguem
Há quem ache brega..
Eu acho super cool

Mas o abacaxi foi além das jarras, atravessou a cozinha, foi para as roupas e fixou moradia na decoração de festas e de nossas casas.
Querem ver como?
Tenho certeza que o quesito brega, cairá por terra


Que tal o abacaxi no tampo da mesa..?


Servir com estilo..

Que tal essa tábua

E essas espatulas???
Espatulas da loja  Carimbo


Aquele arranjo de mesa...

Que tal uma festa com o tema..

Pisca Kurt Adler
Não é natal, mas quem disse que pisca pisca tem que brilhar só no natal?
Eu quero esses piscas, 'mim' dá.


Manta da Spearmit Love

E essa manta quentinha pra te esquentar no inverno?



Quer uma pegada mais clean..


Um poster P&B dá conta do recado

E esses vasinhos?
Abacaxi glamourizando

Pára tudooooo, 
não estou sabendo lidar com essa poltrona.


Mas se você gosta de ousar,
Os adesivos te ajudarão bastante.

Mas se você tem medo de arriscar em fazer em uma parede inteira ou assim como eu, enjoa fácil.
Que tal almofadas?

Essas são da Aliexpress



Caminha pra pet da Pequeno Chic
Nem seu bichinho escapa...


E que tal tatuar pra sempre

:O :0 :O



Casinha momento saúde: 
~~ :) ~~

Vale a pena chupa-lo ô ô
Ou então bater com gelo, água e hortelã



Não importa a estação, acho que eles vieram pra ficar.
Há quem ache que só combina com o verão, vocês verão que estão errados
~~ ;) ~~

E você ama ou odeia?
Me conta?



Linda semana
Bjú!













6 comentários:

Unknown disse...

Adorei a poltrona de abacaxi !
Esse modelo de poltrona já é bonita e confortável!
E com a estampa de abacaxis ficou um charme !
Boa Ellen !
Bjo.

Anajá Schmitz disse...

Olá, tudo bem?
Que coisas lindas, adorei.
O abacaxi deu um toque de muita beleza em tudo.
Bjos,
Tenha uma ótima semana.

Bell disse...

Decorações assim deixam tudo mais animado.

bjokas=)

Claudia disse...

Oiii! Amei seu blog, muito criativo e divertido. Agora vou responder sua pergunta: eu amo abacaxi e achei lindas as inspirações com ele, parabéns! Beijos!!!

Unknown disse...

Que lindooooos.
Ellen vc vai volta a fazer posts pro blog?

lenalima disse...

Tenho essa jarra , ganhei da Silvia Mingarde.
Amei seu blogue! fiquei por aqui! bj